Envio e Entrega

Devoluções e Trocas

Esperamos que tenha gostado da sua Box tanto quanto nós!! Mas pode acontecer que não se encaixa ou não era o que você esperava e podemos entender isso. Leia abaixo para obter informações sobre como trocar e devolver seus itens para nós:

Trocas

Passo 1: Envie um e-mail para nadia@momentsofbliss.pt dentro de 7 dias após receber a sua box. No mail refira qual é o número do seu pedido e a box que deseja trocar. A nossa equipa irá responder num prazo de 48 horas.

Passo 2: Envie-nos a encomenda. Por favor, note o seguinte: como cliente é responsável por garantir que a encomenda não seja danificada ou perdida no ato de troca/devolução.

Se as encomendas forem perdidas no processo, nenhuma troca ou retorno será realizada. Por motivos de segurança, aconselhamos o envio da encomenda por correio registado. Os custos de troca/devolução serão pagos pelo cliente.

A Moments Of Bliss não pagará impostos ou taxas alfandegárias pelas encomendas que forem trocadas/devolvidas, a menos que tenhamos cometido um erro ou a encomenda esteja danificada. A nossa equipa realizará uma análise à encomenda devolvida para verificar o estado da mesma.

Caso esteja tudo correto com a Box devolvida procederemos à troca/devolução.

Passo 3: Informe-nos por e-mail sobre qual a box que pretende trocar. Se a Box que você deseja se encontrar em stock quando a sua encomenda chegar às nossas instalações, a troca/devolução será processada dentro de uma semana e, posteriormente, receberá uma confirmação de envio com o seu novo número de acompanhamento por e-mail.

Se a Box que você deseja se encontrar esgotada quando a sua encomenda chegar às nossas instalações, a troca/devolução será processada assim que voltarmos a ter a Box em stock.

O período de espera é indeterminado, mas vamos mantê-lo/a constantemente informado/a sobre o estado da troca/devolução, via e-mail. Assim que a Box que deseja estiver disponível, receberá uma confirmação de envio com seu novo número de acompanhamento por e-mail.

Devoluções

Passo 1: Envie um e-mail para  nadia@momentsofbliss.pt 7 dias após receber a sua encomenda e nos diga o número do seu pedido e qual a box que você deseja trocar. A nossa equipa irá responder num prazo de 48 horas.

Passo 2: Envie a encomenda de volta para nós.

A nossa equipa realizará uma análise à encomenda devolvida para verificar o estado da mesma e certificar-nos que os produtos não foram usados. Caso esteja tudo correto com a encomenda devolvida procederemos à troca da Box.

Por favor, note o seguinte:

Você, como cliente, é responsável por garantir que o pacote não seja danificado ou perdido ao devolvê-lo para nós. Se as mercadorias forem perdidas no processo nenhuma troca ou devolução será colocada (Para ser seguro, o pacote deve ser enviado por correio registrado).
O custo de devolução é paga pelo cliente, e a nossa loja não pagará impostos ou taxas alfandegárias pelas encomendas que forem devolvidas, a menos que tenhamos cometido um erro ou a encomenda esteja danificado.
Uma vez que a encomenda seja recebida, verificada e aprovada, uma restituição do valor total do pedido será emitida e a restituição será disponibilizada dentro de 15 dias úteis. Não fazemos retornos do valor dos custos de transporte.

Envio

– O nosso armazém está localizado em Portugal.

– Normalmente, o tempo de processamento das encomendas é de 48h úteis, contudo podem ocorrer atrasos.

– Assim que o seu pedido sair das nossas instalações, receberá um mail com um código de rastreamento.

Impostos e Deveres: Caso a sua encomenda seja para fora de Portugal, pode estar sujeito a impostos e direitos de importação locais, assim que a sua Box chegar ao seu país. Porém e infelizmente, a Moments Of Bliss não têm qualquer controlo, nem pode prevêr qualquer tipo de taxas, custos adicionais ou impostos. Se não receber a Box no tempo estimado, entre em contato connosco –

Portugal Continental: Portes no valor de 5€ | Portes Gratuitos acima de 50€ – 7 dias úteis
Ilhas: Custo dos portes: 10€ – 7 a 15 dias uteis

Impostos e Deveres

Você pode estar sujeito a impostos e direitos de importação locais assim que seu pacote chegar ao seu País. Lembre-se que estamos localizados em Portugal (Europa). Não temos controle sobre essas taxas e não podemos prever o que elas podem ser, o que significa todos os custos adicionais com impostos, deveres e encargos alfandegários.

Se você não recebeu seu produto no tempo estimado entre em contato connosco nadia@momentsofbliss.pt

Start typing and press Enter to search

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

A Moments of Bliss usa cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível.